Angélica fala sobre possibilidade de relacionamento aberto com Luciano Huck

A apresentadora Angélica compartilhou detalhes íntimos sobre sua vida com o apresentador Luciano Huck. Durante entrevista ao jornal O Globo, ela falou sobre ter entrado na menopausa aos 43 anos e trouxe à tona não só os desafios físicos e emocionais enfrentados durante esse período, mas também o impacto dessa fase em seu relacionamento de longa data com Huck, com quem tem três filhos. Angélica ainda revelou se abriria sua relação com o apresentador.

“Não [pensamos em deixar de ser monogâmicos]. Mas a gente fala sobre isso, temos amigos que são. Porém, dois desses casais adeptos da não monogamia não deram certo e os exemplos ficaram esquisitos”, opinou Angélica sobre o assunto.

Na entrevista a apresentadora revela que o casal vive uma fase bem mais harmoniosa desde que o marido passou a fazer terapia. “Depois de 19 anos, eu consegui colocar ele na terapia (…) A gente impulsiona o outro, eu acrescento para ele, ele acrescenta para mim, a gente troca. Temos muita conversa hoje”, disse ao programa do YouTube. 

A loira ainda comentou como reagiria se descobrisse uma traição e se seria capaz de perdoar. “Dependendo do que fosse, sim. ‘Tenho outra família há 20 anos’. Isso seria bem difícil de perdoar. ‘Tive uma situação com outra pessoa’. Pode ser que perdoasse, mas nunca vivi uma situação assim. Já o Luciano, não sei se conseguiria (perdoar), acho que não”, declarou.

Angélica falou como foi pega de surpresa pela menopausa aos 43 anos, destacando a falta de diálogo e informação sobre o assunto. “Fiquei três anos tentando entender o que acontecia com meu corpo sem ter clareza, vivenciando sintomas como ondas de calor intensas e mudanças de humor. Fui a médicos que me receitaram chá de amora até, finalmente, começar a reposição hormonal. A menstruação é romantizada ’’, disse ela. A apresentadora criticou a romantização da menstruação em contraste com a marginalização da menopausa, uma realidade para muitas mulheres.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Ex-BBB Eliezer se converte após experiência sobrenatural com Deus: “Início de uma nova jornada de fé”

O ex-BBB Eliezer revelou em suas redes sociais que se converteu após a internação de seu filho mais novo, Ravi, e começou a frequentar a igreja. Em um post compartilhado nesta terça-feira, ele compartilhou essa novidade com seus seguidores, mencionando que aceitou Jesus durante o período em que seu filho esteve internado, sendo que Ravi teve alta recentemente.

Em seu relato, Eliezer descreveu uma experiência “sobrenatural” com Deus. Ele contou que uma música cristã começou a tocar na geladeira de sua casa e voltou a tocar quando entrou no carro para ir ao hospital visitar o filho. Ele interpretou esse momento como uma resposta de Deus às suas orações e decidiu iniciar sua jornada de fé na igreja.

O ex-BBB enfatizou que a letra da música que ouviu dizia: “‘Me convida para entrar na sua casa, eu trago flores, flores que trazem vida para essa casa. Toma teu trono e vem reinar. Mudo todas as coisas de lugares, eu tiro a sujeira'”. Ele acreditou que era um sinal divino e assim deu início à sua conversão espiritual.

Eliezer expressou sua gratidão a Deus pela melhora de Ravi, que voltou a mamar e se recuperou, permitindo que ele fosse para casa. Para o ex-BBB, essa experiência fortaleceu sua fé e sua confiança de que Deus sempre está presente e age de forma rápida, sem demoras.

O influenciador ainda ressaltou a importância da sua nova jornada espiritual e como a fé tem sido um pilar fundamental em sua vida desde a internação de seu filho. Ele compartilhou esse testemunho de transformação para inspirar outros e mostrar como a sua fé tem sido um apoio em momentos difíceis.

Por fim, Eliezer encorajou seus seguidores a acompanharem a sua trajetória e a se manterem informados sobre as novidades do mundo dos famosos e do entretenimento. Ele agradeceu o apoio e o carinho recebidos durante esse período de transformação e renovação espiritual. Para mais conteúdos sobre celebridades e entretenimento, os seguidores podem acessar as redes sociais do Metrópoles Fun.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp