Angelica Ross revela ter sido vítima de transfobia por Emma Roberts

Angelica

A atriz Angelica Ross revelou ter sido vítima de transfobia por parte de Emma Roberts, na época em que elas contracenaram juntas no seriado “American Horror Story: 1984”. Todo o relato foi divulgado através de uma live no Instagram da artista.

“Ela estava de frente para mim, com as costas para o espelho, e eu estava falando com ele [John]. Então, ela diz: ‘John, Angelica está sendo malvada comigo’. E eu sei que ela não está falando sério. John responde: ‘Ok, meninas, chega disso. Vamos voltar ao trabalho’. Ela me olha e fala para ele: ‘Você não quis dizer menina [de forma pejorativa]?’ Então ela se vira e cobre a boca”, disse a atriz de AHS e Pose.

No momento em que tudo ocorreu a Angelica perguntou a Roberts o que ela quis dizer com tal colocação. “Fiquei lá olhando para a cara dela, tentando processar o que ela estava falando. Fico lá parada, enquanto ela se afasta, e o meu sangue ferve”, disse. No entanto, a atriz pensou antes de tirar qualquer satisfação por medo de sair como errada, “porque teve uma pessoa que falou sobre o que ela fazia e essa pessoa sofreu consequências”.

Angelica ainda ressaltou que não falou mais com Roberts até o final das gravações da série. “A gente tinha cenas juntas e eu nunca falava com ela. E ela me perguntava: ‘Você está bem? Não tem falado muito’. E eu só dizia, ‘Uhum’, porque, querida, não brinque comigo”, afirmou.

Em outro momento, Angelica contou a situação para a produção e a resposta foi de que Roberts estava “exercendo seu direito de liberdade de expressão”. Ainda através da live, a atriz revelou que estava escalada para participar de outras temporadas de American Horror Story, mas após o caso foi repentinamente desconvidada.

Sobrinha de Julia Roberts, Emma já chegou a ser presa por agredir o então namorado Evan Peters, que também participou da série de horror. Vale ressaltar que a nova temporada de ‘AHS‘, estrelada por Roberts e Kim Kardashian, estreia nesta quarta-feira, 20.

Assista ao vídeo em que Angelica relata transfobia por parte de Emma Roberts:

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: Emocionante história de conexão e resgate

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: “Embaixo da casa”

Anitta relatou que Charlie, seu cachorro, sumiu na noite de Natal e descobriu que ele estava sob a sua mansão, localizada no Rio de Janeiro. A cantora se emocionou ao contar que encontrou o seu cachorro Charlie, que sumiu durante a noite de Natal. A poderosa detalhou que ouviu um latido parecido com o de Charlie durante a madrugada, mas foi desacreditada de que era de seu pet e foi dormir. Já de manhã, depois de horas procurando o mascote, um primo de Anitta relatou que ouviu o chamado do cão, mas não sabia de onde vinha.

Foi, nesse momento, que ela percebeu que o som vinha do chão. “Meu cachorro cavou um buraco para embaixo da casa, provavelmente com medo dos fogos, e não conseguiu mais sair”, declarou, explicando que ligou para o Corpo de Bombeiros para buscar ajuda. A cantora explicou que buscou ajuda espiritual para que o animalzinho fosse resgatado e a sua cartomante explicou que ela precisaria se conectar com o cachorro. Por conta das horas que passou no buraco, ela declarou que o animal não tinha forças para caminhar.

“A única forma de ele sair dali era ele mesmo encontrar um caminho de alguma forma para um lugar em que o bombeiro pudesse alcançar ele, porque existia um limite onde só quem cabia ali era o cachorro”, contou. A forma que Anitta encontrou para ajudar Charlie a sair do buraco foi meditação, para se conectar com ele, e a utilização de incensos e uma música para se acalmar. Ela foi colocando o cheiro para guiar o animal, mentalizando o caminho que ele precisava seguir e conseguiu levar o mascote ao caminho certo.

Quando abraçou seu pet, a cantora começou a chorar. Anitta surpreendeu os fãs nesta terça-feira e posou de vestido verde e brilhante. Ela e o cachorro Galgo Italiano, Plínio, celebraram o Natal junto da família. É importante destacar que, ao se deparar com a situação de seu cachorro preso embaixo da casa, Anitta não mediu esforços para garantir a segurança e o resgate do seu amado pet. O caso serviu para mostrar a importância da conexão entre humanos e animais, e a dedicação da cantora em garantir o bem-estar de seus companheiros de quatro patas.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp