Press "Enter" to skip to content

Angelina Jolie diz que Brad Pitt não está pagando o valor devido de pensão aos filhos

Última atualização 08/08/2018 | 10:49

A advogada de Angelina Jolie apresentou na terça-feira (7) a uma corte de Los Angeles uma reclamação de que Brad Pitt não está pagando toda a pensão devida aos seis filhos, o documento pedia uma intervenção judicial para que o benefício seja cumprido.

“[Pitt] tem o dever de pagar pensão”, escreveu a advogada Samantha Bley DeJean no documento apresentado à Corte Superior de Los Angeles, segundo informou a rede americana NBC News. Segundo ela, o ator não deu nenhuma contribuição significativa em pensão.

No documento, Agelina Jolie afirma que os acordos informais sobre os gastos das crianças não foram cumpridos regularmente por Pitt por mais de um ano e meio e que pretende pedir uma ordem judicial para que o ex-marido pague os valores que deve nesse período. Segundo o site TMZ, Brad considera tudo “uma piada” e não vai aceitar as condições da ex.

O casal se divorciou em setembro de 2016, na ocasião Angelina pediu a guarda dos filhos. O motivo da separação teria sido motivada por que Pitt teria abusado verbal e fisicamente do filho mais velho do casal durante uma viagem de avião.