O ator de 56 anos, Ângelo Antônio, que interpretou Francisco no filme sobre a vida de Zezé de Camargo e Luciano, lamentou a morte do pai da dupla.
Em enrrevista a revista “Quem”, o ator revelou que criou laços com a família e sempre manteve contato com seu Francisco. Ele também contou que foi um “encontro histórico”, o primeiro contato com o patriarca da família.
“Vai ficar a saudade, foi uma amizade tão verdadeira que a gente criou. Estou triste pelos filhos, netos e bisnetos. A família é grande e vai ficar um vazio. Foi um encontro histórico para mim. Ele faz parte da minha família. A gente continuava se falando, trocava mensagens. Às vezes o Luciano me mandava mensagens do Seu Francisco no hospital”, afirmou ele.
Ângelo relembrou o primeiro contato dos dois, segundo o ator, Fransciso ficou desconfiado do interesse dele sobre sua vida.
“Quando fui fazer o laboratório para o papel, ele foi reclamar com os filhos e perguntou: ‘quem é esse rapaz, um repórter? Não para de fazer pergunta’. Foi um encontro surpreendente e incrível, que Deus cuide dele”, destacou.
Francisco morreu na noite ontem, após ficar 10 dias internado em um hospital particular em Goiânia. O corpo de Francisco está sendo velado desde as 10h de hoje e ser a sepultado as 17h, no Jardim das Palmeiras.