Press "Enter" to skip to content

Animador vestido de Pantera Negra leva tombo em festa infantil e viraliza

Última atualização 05/12/2023 | 10:56

Um aniversário infantil viralizou nas redes sociais no último domingo, 3, após ocorrer uma situação inusitada envolvendo os animadores contratados para a festa. As imagens, compartilhadas por um membro da família do aniversariante, mostram o momento em que um animador vestido de Pantera Negra rouba toda a cena ao levar um tombo hilário.

A festa ocorreu em uma cidade do Rio de Janeiro. No vídeo é possível ver o momento em que os animadores são chamados para entrar na festa e o Homem-Aranha aparece primeiro, fazendo acrobacias. Em seguida, o homem vestido de Pantera Negra entra no local e acaba levando um tombo ao tentar copiar o pulo dado pelo personagem anterior, escorregando na frente de todo mundo. Depois disso, entrou o Capitão América, como se nada tivesse acontecido.

O amigo não faz nada para ajudar o outro personagem, que chega a perder o sapato, causando gargalhadas nas pessoas presentes. O vídeo da situação chegou a 4,6 milhões de visualizações, sendo 14 mil compartilhamentos no X (antigo Twitter). “Mirou nos vingadores e acertou na carreta furacão kkkkkkkk”, comentou um internauta.

Confira o vídeo: