Press "Enter" to skip to content

Anitta afirma que teve que desenvolver uma postura agressiva na carreira; entenda

Última atualização 04/10/2023 | 16:51

A cantora Anitta afirmou que pensou em desistir da carreira por não ter sido ouvida e tratada com respeito, e que a partir disso precisou desenvolver uma personalidade agressiva. O desabafo foi relatado durante uma palestra realizada no 2º dia da Rio Innovation Week, evento de inovação e tecnologia da América Latina.

Ainda durante o discurso, Anitta ressaltou o quanto as mulheres possuem dificuldade no mercado de trabalho, ainda mais para o meio que ela quis seguir, que é cantar e performar de forma sensual. “Eu escolhi usar a sensualidade, dançar. A mulher tem dificuldade de entrar no mercado. Sempre tem aquela coisa de ‘Ah, é mulher, deixa ela falar”‘, afirmou a cantora.

E para conseguir chegar onde está, Anitta afirmou que precisou desenvolver uma personalidade agressiva.

“Acho que por isso eu desenvolvi uma personalidade mais agressiva. Tive que ser agressiva. Agora, estou um pouco mais tranquila. Hoje, já sou respeitada do meu jeito. As pessoas já respeitam o meu histórico, mas antes não. Antes, era como se eu tivesse só perdendo o tempo das pessoas. Se fazia necessário para me impor. Eu ficava exausta de ter que me impor. Eu pensava: ‘Quero desistir de tudo’”, completou Anitta.

Ainda durante o evento, Anitta informou que estará em uma série em breve, filme para gravar ano que vem, além de também ter escrito um filme e uma série também. 

“Vou atacar por esses lados. Estou tentando me divertir também. Não acho que vai vir nenhum sucesso megalomaníaco em algum ramo específico porque eu estou me dividindo em várias bolhas. Eu quero estar presente, do meu tamanho, em diversos espaços”, relatou Anitta. 

A presença da cantora causou tumulto no pavilhão desde cedo. Muita gente que pagou ingresso só para vê-la reclamou que ficou de fora.