Press "Enter" to skip to content

Anitta anuncia pausa na carreira após compromissos no Carnaval

Última atualização 14/02/2023 | 17:48

Anitta contou, durante entrevista, que vai dar uma pausa na carreira para descansar após os shows do Carnaval.

“Eu tenho um trabalho para fazer quando acabar o Carnaval, mas aí logo depois eu passo um bom período de férias. Escolhi ficar alguns meses sem fazer nada e acho que vai ser bem gostoso e importante para mim”, declarou a cantora.

Sondada sobre o destino das férias, a funkeira preferiu não contar sobre para onde pretende ir para seu período sabático de descanso.

“Não vou falar para ninguém e ainda nem decidi… Decidi um ou outro lugar, mas não tudo. Vou ficar bastante tempo fora” disse Anitta.

A pausa dos palcos não é somente uma questão de férias e descanso para a cantora, mas também de saúde. No decorrer do último ano, Anitta teve vários problemas de saúde e foi parar no hospital algumas vezes.

A cantora teria sido orientada a manter repouso por um tempo, o que de fato acabou não acontecendo pela agenda turbulenta da cantora prevista até o fim do carnaval.

Relembre

No dia 7 de dezembro de 2022, a cantora Anitta cancelou sua apresentação da Farofa da Gkay por ter sido internada no hospital em São Paulo. A assessoria de imprensa da cantora soltou, na época, uma nota lamentando o cancelamento e informando que a funkeira logo receberia alta e voltaria a cumprir a agenda. Uma semana antes, a cantora já havia passado pelo hospital, mas não havia revelado o motivo.

“Comunicamos o cancelamento da participação de Anitta durante a Farofa da Gkay deste ano. A pedido de seus médicos, a cantora foi internada em São Paulo, o que inviabilizou sua presença em Fortaleza. Anitta cumprirá com seus demais compromissos após sua alta”.

Agenda

Anitta se apresentou neste domingo, 12, em Curitiba, com a turnê “ensaios da Anitta”, com a qual vêm se apresentando por todo Brasil, com fantasias icônicas e que chamam atenção. A fantasia escolhida domingo foi uma homenagem à primeira mulher a servir no Exército Brasileiro, Maria Quitéria.

A cantora segue cumprindo agenda de carnaval até dia 25 de fevereiro, com apresentações marcadas em São Paulo e no Rio de Janeiro.