Press "Enter" to skip to content

Anitta anuncia remix da música ‘Mil Veces’ com Melody para esta quinta, 4

Última atualização 03/01/2024 | 15:35

As cantoras Anitta e Melody irão se juntar para realizar a primeira colaboração do pop brasileiro em 2024. A carioca divulgou nesta quarta-feira, 3, uma parceria inédita com adolescente no remix de “Mil Veces“. A faixa será lançada nesta quinta, 4, às 21h. 

Vale ressaltar que Mil Veces é um single já lançado pela Anitta, em Outubro do ano passado. A faixa original é cantada em espanhol, e tudo indica que o remix com Melody será em uma pegada mais forte no piseiro, com letra em português. 

Confira a prévia: 

 

A própria Anitta havia atiçado os fãs na terça, 2, com uma postagem enigmática dando a entender que o anúncio viria em breve: “Queria dizer que veio aí o encontro que vocês tanto falam e a gente fez uma coisa…”, escreveu a cantora na rede social Threads. “Será que a gente libera?

“Mulher por favor libera”, virou meme em 2021, quando Melody implorou para Anitta liberar a versão da faixa Faking Love, intitulada Fake Amor. Na época, a faixa não havia sido liberada pela gravadora da cantora. 

No entanto, em uma entrevista no programa De Frente com Blogueirinha, Anitta revelou no que preferiu a versão de Melody, chegando a convidar a cantora para a parceria no remix de Mil Veces. 

“Super empresariaria a Melody”, revelou Anitta. “Ela tem uma presença, cara de pau, faz e fala o que quer, faz o marketing dela. Ela lembra muito eu. A irmã compõe as músicas, tem um talento surreal. Os desentendimentos engajam. Eu ficava escutando ‘Fake Amor’, eu amo, acho um máximo. E ela é linda”, disse.

Mas Melody rebateu Anitta através de um stories: “Não pude deixar de olhar as menções nos vídeos da Anitta, dela comentando sobre mim, falando sobre ‘Fake Amor’ e que gostou muito da música, e pedindo uma nova versão da música nova dela, ‘Mil Vezes’, né gente. Enfim, agora o recado é pra Anitta: muito obrigada pelos elogios, mas sinceramente, estou em outra fase da minha carreira. O jogo virou. Tô afim não”.

Porém, o feat vem aí.