Anitta chegou à 15º posição no ranking “Social 50” da revista Billboard, que indica os artistas mais influentes nas redes sociais no mundo durante a semana. Além disso, a brasileira foi a que mais cresceu em comparação à última semana, quando estava na 44ª colocação.
A cantora aparece logo à frente de artistas como Shakira, Rihanna, The Weeknd, Demi Lovato, Selena Gomez e Ed Sheeran. Ela perde para Katy Perry, que lançou nesta sexta-feira (09) seu novo álbum “Witness”, e para o parceiro Maluma. Justin Bieber e Miley Cyrus também estão no topo da lista, apesar de não terem lançamentos nos últimos meses.
O ranking da Billboard indica os artistas que mais ganharam fãs e visualizações nas redes sociais nos últimos dias. No primeiro lugar desta semana está o grupo de K-pop BTS.
Sucesso
“Paradinha”, novo sucesso da cantora, foi o clipe mais visto do ano no Youtube brasileiro em um dia, com 5 milhões de acessos. Em uma semana, o vídeo já atingiu 24 milhões de visualizações.