Home»Celebridades»Anitta confirma declaração sobre fim do casamento

Anitta e Thiago Magalhães estavam juntos desde 2017 e se separaram no inicio de setembro

0
Shares
Pinterest Google+ Whatsapp

No início de setembro, a cantora Anitta terminou o casamento de dez meses com Thiago Magalhães e Leo Dias, que é amigo da artista, revelou o que motivou tudo isso. Agora, a cantora fez uma declaração ao vivo na Globo, durante a sua participação no Encontro com Fátima Bernardes.

Segundo Leo, Thiago vivia uma vida que não era a sua, já que é herdeiro de uma empresa de turismo, tem muito dinheiro, mas não tão rico como fazia questão de mostrar ser. Anitta, por sua vez, não liga para nada disso e odeia viver uma vida de aparências. Foi isso que ela fez questão de frisar.

Sobre o que observa nas pessoas com quem se relaciona, a cantora disparou: “Eu observo se a pessoa trata outras pessoas como diferentes. Eu sou de ficar observando quando não estou, pra saber quem é aquela pessoa sem a minha presença. Se é diferente, isso me deixa agoniada”.

Vale lembrar que a família do rapaz nunca a aceitou e Anitta sempre ressaltou que não namorava com ele pelo que tinha, mas por ter se apaixonado pela sua essência, de acordo com Leo Dias. Ele, por sua vez, não entendia nada disso e acabava colocando os pés pelas mãos.

Os dois estavam juntos desde outubro de 2017, quando a cantora realizou a gravação de um dos seus clipes em parceria internacional. No início, Thiago não gostava de se expor muito, mas com o tempo aprendeu a lidar com a fama. (Com informações de TV Foco)

Newsletter do Jornal Diário do Estado – Assine já!

Comente á vontade!