A cantora Anitta contou em sua nova série documental que sofreu um estupro “aos 14 ou 15 anos”. A artista relatou sobre a violência que foi vítima na adolescência no primeiro episódio de “Anitta: Made In Honório”, que estreou na Netflix.
Alerta gatilho: o texto a seguir conta com relato de estupro
Seguida durante meses pela equipe da Netflix, Anitta preferiu gravar sozinha o depoimento sobre o estupro. Quase sem olhar a câmera, ela relata os detalhes da noite em que viveu com um homem que a manipulou e a forçou a fazer sexo, cometendo o crime.
“Eu falei que não queria mais, mas ele não me ouviu. Ele não falou nada. Ele só seguiu fazendo o que queria fazer. Quando ele acabou, ele saiu, foi abrir uma cerveja, e eu fiquei olhando para a cama cheia de sangue. Faz muito pouco tempo que eu parei de achar que isso é culpa minha.”, contou.
Anitta levou anos para contar a família. Na série, um dos irmãos da cantora, Renan, revela que ela pediu para que eles não a encarassem enquanto ela contava o crime, evidenciando o desconforto da cantora sobre o assunto.