Press "Enter" to skip to content

Anitta crítica Bolsonaro e o chama energúmeno ”Estamos isolados do mundo”

Anitta usou seu perfil do Twitter nesta terça-feira,10, para  críticar o desfile militar promovido em frente à Praça dos Três Poderes no mesmo dia em que estava prevista a votação da proposta de emenda constitucional (PEC) sobre o voto impresso defendido pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

A cantora começou os ataques ressaltando a taxa de desemprego e mortalidade em base ao covid-19. Anitta também falou sobre o fato do Bolsonaro ter ganhado as eleições apenas pelo fato das fake news e os robos que a espalharam, e que após ele ser eleito através do voto electrónico, ele quer o voto impresso.

“Até a diretora da minha escola cancelava o desfile do pelotão da bandeira quando tinha uma chuva ou um empecilho do tipo. O cara com o país acabando tá fazendo desfile… olha… vou te falar, viu. Imaginando os presidentes dos outros países sentindo aquela vergonha alheia”, afirmou a artista.

Dando continuidade a seu posicionamento sobre o governo federal, Anitta disse que o Brasil está prejudicando sua relação com outros países, o que pode prejudicar pessoas de todas as classes sociais.

“E não pensem vocês que ter boa relação com outros países s

ó afeta a vida do rico. Não, não! Um país com boas relações internacionais consegue muitas aberturas pra oportunidades que são sentidas pela sociedade inteira. Do rico ao pobre”, escreveu, colocando a responsabilidade disso na forma como Bolsonaro conduz seu governo.

“E é isso que o Bolsonaro tá fazendo cada dia mais e mais. Pegando a imagem do nosso país e jogando no esgoto. Nenhum outro país quer ter relações com o Brasil nesse momento. Estamos isolados do mundo. Tudo graças a esse energúmeno que só olha pro próprio umbigo”, acrescentou.