Anitta desabafa sobre desânimo na atual fase da vida e preocupa fãs

A cantora Anitta usou o Twitter, nesta terça-feira, 16, para desabafar sobre a atual fase da vida. Perto dos 30 anos de idade, a artista contou que está mais distante das noitadas, prezando pela tranquilidade de ficar em casa, e relacionou o fato com a idade.

“Aquela fase da vida onde você não quer fazer nada, não quer sair de casa, não quer ver ninguém e não quer bater papo, mas não está depressiva. Só quer ficar de boa vendo um filme com os cachorros. Falta meio ano para chegar aos meus 30 [anos] e eu já atingi os sintomas. É real”, disse. 

Entretanto os fãs ficaram preocupados com a fala da cantora. Muitos citaram que pode sim, se tratar de uma depressão em estágio inicial, mesmo que ela tenha negado. 

“Aninha não sou médica, mas procura ver direitinho porque eu tenho depressão e no ápice dela ficamos dessa forma que você citou, mas a gente acaba associando a idade”, alertou uma seguidora. “O que está acontecendo com você ? Sinto falta da Anitta de 2019”, disse outra. “Seu psicológico está bem? Está se cuidando?”, escreveu mais um.

Anitta: Melhor momento da carreira

Anitta está em um ótimo momento da carreira. Na virada do ano, se apresentou em um especial de fim do ano chamado ‘Miley’s New Year’s Eve Party’ apresentado pela cantora americana Miley Cyrus e o comediante Pete Davidson, transmitido pela emissora local NBC. 

Meses depois se tornou a primeira brasileira e latina atingir o topo das paradas do Top 50 Músicas mais ouvidas do mundo’, com o ‘hit’ ‘Envolver’. Meses depois lançou o seu quinto álbum de estúdio “Versions of Me”. 

Prestes a lançar uma nova música nesta quinta-feira, 18, a cantora está confirmada para performar no ‘MTV Video Music Awards’, umas das premiações mais importante dos Estados Unidos. Anitta também concorre em uma das categoria do evento.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: Emocionante história de conexão e resgate

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: “Embaixo da casa”

Anitta relatou que Charlie, seu cachorro, sumiu na noite de Natal e descobriu que ele estava sob a sua mansão, localizada no Rio de Janeiro. A cantora se emocionou ao contar que encontrou o seu cachorro Charlie, que sumiu durante a noite de Natal. A poderosa detalhou que ouviu um latido parecido com o de Charlie durante a madrugada, mas foi desacreditada de que era de seu pet e foi dormir. Já de manhã, depois de horas procurando o mascote, um primo de Anitta relatou que ouviu o chamado do cão, mas não sabia de onde vinha.

Foi, nesse momento, que ela percebeu que o som vinha do chão. “Meu cachorro cavou um buraco para embaixo da casa, provavelmente com medo dos fogos, e não conseguiu mais sair”, declarou, explicando que ligou para o Corpo de Bombeiros para buscar ajuda. A cantora explicou que buscou ajuda espiritual para que o animalzinho fosse resgatado e a sua cartomante explicou que ela precisaria se conectar com o cachorro. Por conta das horas que passou no buraco, ela declarou que o animal não tinha forças para caminhar.

“A única forma de ele sair dali era ele mesmo encontrar um caminho de alguma forma para um lugar em que o bombeiro pudesse alcançar ele, porque existia um limite onde só quem cabia ali era o cachorro”, contou. A forma que Anitta encontrou para ajudar Charlie a sair do buraco foi meditação, para se conectar com ele, e a utilização de incensos e uma música para se acalmar. Ela foi colocando o cheiro para guiar o animal, mentalizando o caminho que ele precisava seguir e conseguiu levar o mascote ao caminho certo.

Quando abraçou seu pet, a cantora começou a chorar. Anitta surpreendeu os fãs nesta terça-feira e posou de vestido verde e brilhante. Ela e o cachorro Galgo Italiano, Plínio, celebraram o Natal junto da família. É importante destacar que, ao se deparar com a situação de seu cachorro preso embaixo da casa, Anitta não mediu esforços para garantir a segurança e o resgate do seu amado pet. O caso serviu para mostrar a importância da conexão entre humanos e animais, e a dedicação da cantora em garantir o bem-estar de seus companheiros de quatro patas.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp