Press "Enter" to skip to content

Anitta desabafa sobre desânimo na atual fase da vida e preocupa fãs

Última atualização 17/08/2022 | 17:42

A cantora Anitta usou o Twitter, nesta terça-feira, 16, para desabafar sobre a atual fase da vida. Perto dos 30 anos de idade, a artista contou que está mais distante das noitadas, prezando pela tranquilidade de ficar em casa, e relacionou o fato com a idade.

“Aquela fase da vida onde você não quer fazer nada, não quer sair de casa, não quer ver ninguém e não quer bater papo, mas não está depressiva. Só quer ficar de boa vendo um filme com os cachorros. Falta meio ano para chegar aos meus 30 [anos] e eu já atingi os sintomas. É real”, disse. 

Entretanto os fãs ficaram preocupados com a fala da cantora. Muitos citaram que pode sim, se tratar de uma depressão em estágio inicial, mesmo que ela tenha negado. 

“Aninha não sou médica, mas procura ver direitinho porque eu tenho depressão e no ápice dela ficamos dessa forma que você citou, mas a gente acaba associando a idade”, alertou uma seguidora. “O que está acontecendo com você ? Sinto falta da Anitta de 2019”, disse outra. “Seu psicológico está bem? Está se cuidando?”, escreveu mais um.

Anitta: Melhor momento da carreira

Anitta está em um ótimo momento da carreira. Na virada do ano, se apresentou em um especial de fim do ano chamado ‘Miley’s New Year’s Eve Party’ apresentado pela cantora americana Miley Cyrus e o comediante Pete Davidson, transmitido pela emissora local NBC. 

Meses depois se tornou a primeira brasileira e latina atingir o topo das paradas do Top 50 Músicas mais ouvidas do mundo’, com o ‘hit’ ‘Envolver’. Meses depois lançou o seu quinto álbum de estúdio “Versions of Me”. 

Prestes a lançar uma nova música nesta quinta-feira, 18, a cantora está confirmada para performar no ‘MTV Video Music Awards’, umas das premiações mais importante dos Estados Unidos. Anitta também concorre em uma das categoria do evento.