Press "Enter" to skip to content

Anitta diz que Rômulo Neto pediu desculpas por declaração polêmica

A cantora Anitta comentou nesta segunda-feira (12) a polêmica envolvendo seu nome com o ator Rômulo Neto que tomou conta das redes sociais na semana passada. Em entrevista ao jornalista Léo Dias, para um programa de entretenimento no SBT, ela disse que Rômulo a procurou e pediu desculpas por ter falado em um vídeo que ela não seria mulher “para casar e ter filhos”.

Segundo ela, o ator mandou uma mensagem afirmando que não teve a intenção de ofender a cantora. “Ele me pediu desculpas e falou que jamais queria que eu me sentisse mal com isso. Eu falei para ele que, simplesmente, a gente não se conhece e também todo mundo está livre para pensar o que quer. Ninguém é obrigado a pensar da mesma maneira que eu”, comentou.

Anitta ainda completou: “Eu luto para as mulheres serem livres para serem como elas bem entenderem. A única opinião que eu tenho é que não dá pra saber se a pessoa é pra casar ou não sem conhecer a pessoa de fato”.

Rômulo gravou um vídeo com o youtuber Caio Fisher em que teria que escolher mulheres para “pegar”. Quando chegou a vez de Anitta, ele primeiro não a reconheceu e depois afirmou que ela não seria o perfil de mulher que escolheria para casa e ter filhos. A declaração inflamou as redes sociais, que acusou Rômulo de praticar o machismo.

Maluma
A estrela também comentou as supostas indiretas que teria mandado para o cantor colombiano Maluma, parceiro dela na música Sim ou Não, durante um desabafo da cantora no Twitter.

“Que coisa, que loucura. Na internet a gente especula as coisas, a gente tá levantando aí uma questão que o povo nem viu, nem foi grande“, desconversou.

.