Press "Enter" to skip to content

Anitta e Gloria Groove fazem nova versão de ‘Show das Poderosas’

Última atualização 28/06/2018 | 14:05

Neste Dia Internacional do Orgulho LGBTQI+, a Warner Music divulgou a regravação de ‘Show das Poderosas’, hit de Anita, que fez sua carreira estourar em todo os país. Agora, contando com a participação de Gloria Groove, para celebra a data comemorada neste 28 de junho.

“…difícil explicar a sensação de ouvir a sua voz ao lado da maior artista de sua geração, num som tão cheio de história e poder… só tenho a agradecer muito ao meu time @sbmusicoficial, o time da @ummusic e tb a @warnermusicbr pelo convite neste projeto que celebra a luta, a vida e as conquistas da minha comunidade. Obrigada @anitta por sempre pautar a diversidade no seu trampo, e por potencializar nossos discursos 💕 Feliz dia do Orgulho, Brasil!”, escreveu Gloria na publicação que fez em seu perfil no Instagram, com um trecho da música.

A Warner também convidou as cantoras Iza e Maria Gadú, para regravarem juntas o sucesso de Djavan, “Um Amor Puro”, de 1999, celebrando o dia. As duas canções estão disponíveis nos apps de streaming e download.

Confira o Teaser, onde as cantoras falam sobre o cover: