Press "Enter" to skip to content

Anitta é internada em hospital de São Paulo

Nesta quinta-feira, 1, a brasileira Larissa Machado, conhecida socialmente como Anitta, deu entrada no ambulatório do Hospital Albert Einstein, Zona Sul de São Paulo. A cantora retornou das férias ao Japão, onde curtiu acompanhada com Lexa, Gabi Lopes, nesta quinta. De volta ao Brasil, dona do hit Envolver deu prioridade para saúde.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da artista, que não deu mais detalhes sobre o motivo da ida ao hospital.

“Informamos que Anita está bem. A cantora se consultou hoje, 1, com seus médicos em um hospital da capital paulista e até o final da tarde terá alta”, diz comunicado.

Em rede social, Anitta disse que está bem e em breve voltará para casa. “Tá tudo bem, gente… Tudo certo. Já já eu volto pra casa. Amanhã tem show. Tudo certo e segue o baile”, escreveu ela.

No mês de Outubro, após um período intenso de trabalho, Anitta optou por se afastar das redes sociais. ‘Meus amores, meu coração só cabe gratidão amor e felicidade… Não estou depressiva, muito menos triste. Está tudo bem e estou muito agradecida”, afirmou artista.

Na quarta-feira, 30, Anitta lançou um EP somente com músicas em português. O álbum “À Procura da Anitta Perfeita” tem feats com Maiara e Maraisa, Wesley Safadão, Pocah, Lexa, Rebecca e MC Danny.