Press "Enter" to skip to content

Anitta e Neymar dançam no TikTok juntos

Nesta quarta-feira (26), Anitta e Neymar se divertiram dançando a coreografia de ‘Dream Girl‘, sucesso em remix de Ir Sais e Rauw Alejandro. Recém-chegado em Ibiza, na Espanha, o jogador do PSG mostrou gingado e também chamou atenção ao surgir de cabelo bicolor em noite de diversão com a cantora.

Um amigo em comum da dupla compartilhou o reencontro com uma foto com cada um deles, usando as mesmas peças roupa, porém logo após Neymar e Anitta publicaram um vídeo cantando no karaokê. O encontro foi animado e eles gravaram vídeo rebolando Dream Girl, um das coreografias mais famosas no aplicativo do TikTok. Só quem tem a ginga. Patrão  online e patroa  online, escreveu a cantora. O jogador ainda chamou atenção pelo novo look estiloso e cabelo bicolor.

Desde o carnaval de 2019, um possível relacionamento entre Anitta e Neymar é comentado pelos fãs, quando eles se encontraram na Sapucaí durante a segunda noite de desfiles no Rio de Janeiro. Anitta atualmente está viajando de férias pela Europa. A cantora já passeou pela Croácia, Itália e agora segue na Espanha.