Anitta é produzida pelo maquiador das Kardashians

Anitta é produzida pelo maquiador das Kardashians

Por Ítallo Antkiewicz

A legião de fãs e admiradores de Anitta ficaram em choque na noite de segunda-feira (30), logo após a cantora carioca mostrar em seus stories no Instagram e no perfil no Twitter alguns vídeos ao lado de Ariel, conhecido por ser o maquiador da família Kardashian/Jenner, em especial das irmãs Kim e Kylie.

Nas imagens, a cantora aparece maquiadíssima e os internautas não deixaram de reparar nas semelhanças entre Anitta e Kim Kardashian.

“Sem filtro, apenas a maquiagem desse rapaz aqui. Ou seja, sem filtro, mas com muita mágica feita pelo Ariel”, disse ela.

Não faltaram elogios à surpreendente make que transformou totalmente a cantora, que foi recentemente indicada ao MTV MIAW 2021: “Meu Deus, que linda. É a Kim”, disse um fã da artista através do Twitter. “Ela tem que contratar esse maquiador pra ficar com ela o resto da vida”, comentou outro. “Minha nossa, a beleza da gata, ela tem que chamar mais vezes esse maquiador”, escreveu ainda um terceiro.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Ex-ator da Globo volta a ser internado e pede ajuda em campanha

O ator Claudio Cinti revelou que foi internado novamente e pediu ajuda para arrecadar dinheiro, porque ainda não consegue voltar a trabalhar. Claudio revelou nesta terça-feira (19/11) que precisou voltar para o hospital após uma internação de 14 dias, devido a um quadro de infecção urinária. Recentemente, ele contou sobre uma internação para tratar pneumonia, rim parado e septicemia, tendo passado por hemodiálise e cirurgia. Devido aos procedimentos, ele, que também é taxista, não pode trabalhar, e amigos propuseram uma campanha de ajuda. Com a nova internação, Claudio compartilhou detalhes da campanha e agradeceu a quem tem ajudado.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos