Anitta é reconhecida como a artista musical mais inovadora do ano por Jornal de Nova York

Larissa Machado (Anitta)  é eleita a cantora mais criativa de 2022 no Prêmio Inovadores, o evento foi promovido pelo Wall Street Journal, de Nova York, nos Estados Unidos. Anitta lançou neste ano um álbum em três idiomas.

“Com o lançamento deste ano de seu álbum trilíngue, ‘Versions of Me’, e do single de sucesso ‘Envolver’, Anitta invadiu o mercado americano, expandindo seu alcance, muito além de seu Brasil natal e, traduzindo sua música multicultural em todo o mundo”, destacou a publicação, que complementou relatando a história da artista carioca com um ensaio de fotográfico da mesma.

“Não posso acreditar que estou sendo reconhecida ao lado desses outros artistas e pioneiros incríveis. Obrigado ao meu irmão J. Balvin. Estou tão honrada que você veio esta noite. Estou admirada com seu talento e sua generosidade. Você é uma das minhas maiores inspirações e para você encerrar uma grande turnê e estar aqui significa o mundo para mim”, afirmou Anitta em uma publicação com fotos da premiação no seu perfil do Instagram.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Anitta 🎤 (@anitta)

“Quando eu comecei na adolescência, cantando funk brasileiro pelo Rio, eu nunca poderia imaginar estar no Museu de Arte Moderna de Nova York com todos vocês. Espero que as jovens do meu país e de todo o mundo possam ser vitoriosas na vida. Ser chamado de músico mais inovador é uma grande honra, porque é para isso que todos lutamos, sim? Para inovar e inspirar, estou muito feliz por ser reconhecida por todos vocês” finalizou a cantora na postagem.

 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: Emocionante história de conexão e resgate

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: “Embaixo da casa”

Anitta relatou que Charlie, seu cachorro, sumiu na noite de Natal e descobriu que ele estava sob a sua mansão, localizada no Rio de Janeiro. A cantora se emocionou ao contar que encontrou o seu cachorro Charlie, que sumiu durante a noite de Natal. A poderosa detalhou que ouviu um latido parecido com o de Charlie durante a madrugada, mas foi desacreditada de que era de seu pet e foi dormir. Já de manhã, depois de horas procurando o mascote, um primo de Anitta relatou que ouviu o chamado do cão, mas não sabia de onde vinha.

Foi, nesse momento, que ela percebeu que o som vinha do chão. “Meu cachorro cavou um buraco para embaixo da casa, provavelmente com medo dos fogos, e não conseguiu mais sair”, declarou, explicando que ligou para o Corpo de Bombeiros para buscar ajuda. A cantora explicou que buscou ajuda espiritual para que o animalzinho fosse resgatado e a sua cartomante explicou que ela precisaria se conectar com o cachorro. Por conta das horas que passou no buraco, ela declarou que o animal não tinha forças para caminhar.

“A única forma de ele sair dali era ele mesmo encontrar um caminho de alguma forma para um lugar em que o bombeiro pudesse alcançar ele, porque existia um limite onde só quem cabia ali era o cachorro”, contou. A forma que Anitta encontrou para ajudar Charlie a sair do buraco foi meditação, para se conectar com ele, e a utilização de incensos e uma música para se acalmar. Ela foi colocando o cheiro para guiar o animal, mentalizando o caminho que ele precisava seguir e conseguiu levar o mascote ao caminho certo.

Quando abraçou seu pet, a cantora começou a chorar. Anitta surpreendeu os fãs nesta terça-feira e posou de vestido verde e brilhante. Ela e o cachorro Galgo Italiano, Plínio, celebraram o Natal junto da família. É importante destacar que, ao se deparar com a situação de seu cachorro preso embaixo da casa, Anitta não mediu esforços para garantir a segurança e o resgate do seu amado pet. O caso serviu para mostrar a importância da conexão entre humanos e animais, e a dedicação da cantora em garantir o bem-estar de seus companheiros de quatro patas.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp