Press "Enter" to skip to content

Anitta é reconhecida como a artista musical mais inovadora do ano por Jornal de Nova York

Larissa Machado (Anitta)  é eleita a cantora mais criativa de 2022 no Prêmio Inovadores, o evento foi promovido pelo Wall Street Journal, de Nova York, nos Estados Unidos. Anitta lançou neste ano um álbum em três idiomas.

“Com o lançamento deste ano de seu álbum trilíngue, ‘Versions of Me’, e do single de sucesso ‘Envolver’, Anitta invadiu o mercado americano, expandindo seu alcance, muito além de seu Brasil natal e, traduzindo sua música multicultural em todo o mundo”, destacou a publicação, que complementou relatando a história da artista carioca com um ensaio de fotográfico da mesma.

“Não posso acreditar que estou sendo reconhecida ao lado desses outros artistas e pioneiros incríveis. Obrigado ao meu irmão J. Balvin. Estou tão honrada que você veio esta noite. Estou admirada com seu talento e sua generosidade. Você é uma das minhas maiores inspirações e para você encerrar uma grande turnê e estar aqui significa o mundo para mim”, afirmou Anitta em uma publicação com fotos da premiação no seu perfil do Instagram.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Anitta 🎤 (@anitta)

“Quando eu comecei na adolescência, cantando funk brasileiro pelo Rio, eu nunca poderia imaginar estar no Museu de Arte Moderna de Nova York com todos vocês. Espero que as jovens do meu país e de todo o mundo possam ser vitoriosas na vida. Ser chamado de músico mais inovador é uma grande honra, porque é para isso que todos lutamos, sim? Para inovar e inspirar, estou muito feliz por ser reconhecida por todos vocês” finalizou a cantora na postagem.