Press "Enter" to skip to content

Anitta entra na lista dos mais influentes do mundo

Última atualização 30/11/2022 | 15:51

A cantora Anitta se tornou uma das pessoas mais influentes do mundo, de acordo com a revista estadunidense de negócios e economia, a Forbes. Todo ano eles publicam a lista das 30 pessoas mais poderosas do território mundial antes dos 30 por categorias, como música, moda, games, esportes dentre outros. A cantora de 29 anos ocupa a 29ª posição.

“Larissa de Macedo Machado, também conhecida como Anitta, é uma popstar brasileira que alçou o estrelato da indústria musical de sua região e atravessou globalmente o mundo como a artista que vai liderar a próxima geração da música latina”, disseram eles.

Além da brasileira, também se encontram na lista os artistas latinos Rauw Alejandro e a amiga Becky G.

Ainda no comunicado, a Forbes citou os principais feitos da artista em 2022 como hit de sucesso “Envolver”, que possui 500 milhões de streams no Spotify. Citou sobre o último álbum lançado ser cantado em 3 línguas diferentes. Além de possuir mais de 60 milhões de seguidores no Instagram, quase 16 milhões de inscritos no YouTube e uma vitória no VMA de melhor projeto solo – o primeiro para um artista brasileiro. E por fim uma indicação ao GRAMMY de Melhor Novo Artista.

Em comemoração, a cantora postou o novo feito nas redes sociais dizendo “Que ano!”