Press "Enter" to skip to content

Anitta entrega gravidez de Gabriela Prioli ao anunciar que será madrinha

Última atualização 28/06/2022 | 19:25

A cantora Anitta será madrinha novamente. Dessa vez, o afilhado é o bebe da jornalista da CNN, Gabriela Prioli. O assunto era segredo até a funkeira compartilhar a novidade com os seguidores nesta terça-feira, 28. Ela disse que não comentava nada sobre a amiga para tentar não espalhar o segredo, o que deu a entender que as duas haviam brigado.

“Pois é, gente, vou ser dindinha [madrinha] novamente! Vai vir bebê aí, da Gabi e do Thiago [Mansur]! Eles me falaram tem um tempo, me chamaram para ser dindinha… Fiquei superfeliz – mas me falaram que não podia contar pra ninguém, porque era segredo”, afirmou em seu perfil no Instagram.

Em outubro do ano passado, Anitta chegou a participar como a convidada especial de estreia do programa “À Prioli”, na CNN Brasil. A artista já é madrinha do filho da  amiga e produtora, Carina Liberato, com o gerente artístico da Warner Music, Marcos Von Kilzer. A criança tem dois anos de idade.

Quem é Gabriela Prioli

Gabriela Prioli Della Vedova tem 36 anos. É advogada criminalista, professora universitária, comentarista política e apresentadora de TV. Ficou conhecida nacionalmente por ter integrado o quadro “O Grande Debate”, do telejornal CNN Novo Dia, da Rede CNN, atuando como comentarista Integrou o time de apresentadores do programa CNN Tonight e, atualmente, apresenta o programa À Prioli. (Fonte: Wikipedia)