Anitta está namorando com ator de 22 anos, afirma João Guilherme

Anitta está namorando com ator de 22 anos, afirma João Guilherme

O ator e modelo, João Guilherme, afirmou durante uma conversa em um podcast, nesta quinta-feira, 9, que a cantora Anitta está namorando o seu melhor amigo, Lucca Picon, de 22 anos. 

“Ela tá namorando meu melhor amigo, aqui no Rio de Janeiro a fofoca corre”, disse o filho de Leonardo durante o diálogo.

Ao anunciar o possível novo affair da cantora, de 29 anos, João Guilherme foi questionado pela apresentadora, Valentina Bandeira, se a artista teria mesmo engatado um relacionamento com o também ator.

“Saiu que eles estavam namorando. Se não tiver, até sair [o podcast] já vai estar”, disse João.

Anitta e Lucca Picon 

No fim de 2022, os rumores sobre um possível relacionamento entre Anitta e Lucca Picon surgiram após ele a acompanhar em um show. No entanto, nenhum dos dois se pronunciou sobre o assunto.

Anitta, inclusive, está solteira desde que terminou o namoro com o produtor musical canadense, Murda Beatz, em setembro de 2022. Recentemente, ela esteve no Grammy Awards, premiação ao qual concorria pela categoria “Artista Revelação”, mas compareceu à cerimônia sem acompanhante.

Lucca Picon

Natural de Florianópolis (SC), Lucca é filho do surfista francês Miky Picon, com a brasileira Lygia Namem. O jovem ganhou destaque após estrelar na novela “Malhação – Toda Forma de Amar”, da TV Globo, em 2019. 

Depois disso, ele trabalhou nos filmes “Confissões de uma Garota Excluída” e “De Volta aos 15”, da Netflix. Picon já viveu na França com o pai e em São Paulo, onde modelava e até desfilou no São Paulo Fashion Week, até se mudar para o Rio de Janeiro, onde vive atualmente.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Hospital confirma terceira morte após consumo de bolo em confraternização

Tragédia em Torres: Três Mortes Após Consumo de Bolo

O Hospital Nossa Senhora dos Navegantes, no litoral do Rio Grande do Sul, confirmou a morte de mais uma pessoa após comer um bolo em uma confraternização familiar. Segundo o atestado de óbito, a causa da morte foi um “choque pós-intoxicação alimentar”.

O encontro familiar aconteceu na última segunda-feira, 23. Ao menos seis pessoas passaram mal após ingerirem o alimento, incluindo a mulher responsável pela preparo que está internada no Hospital Nossa Senhora dos Navegantes.

Essa é a terceira morte envolvendo o caso. Além dela, outras duas pessoas faleceram após o consumo dos alimentos e foram identificadas como Maida Berenice Flores da Silva, 58 anos, e Tatiana Denize Silva dos Santos, de 43.

Investigação

Segundo a polícia, a família estava reunida em casa, comendo, por volta das 18h, quando as pessoas começaram a passar mal. Todas buscaram a unidade de atendimento médico em Torres após os sintomas aparecerem.

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul investiga se o caso se trata de uma possível intoxicação ou envenenamento.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp