Anitta está namorando com ator de 22 anos, afirma João Guilherme

Anitta está namorando com ator de 22 anos, afirma João Guilherme

O ator e modelo, João Guilherme, afirmou durante uma conversa em um podcast, nesta quinta-feira, 9, que a cantora Anitta está namorando o seu melhor amigo, Lucca Picon, de 22 anos. 

“Ela tá namorando meu melhor amigo, aqui no Rio de Janeiro a fofoca corre”, disse o filho de Leonardo durante o diálogo.

Ao anunciar o possível novo affair da cantora, de 29 anos, João Guilherme foi questionado pela apresentadora, Valentina Bandeira, se a artista teria mesmo engatado um relacionamento com o também ator.

“Saiu que eles estavam namorando. Se não tiver, até sair [o podcast] já vai estar”, disse João.

Anitta e Lucca Picon 

No fim de 2022, os rumores sobre um possível relacionamento entre Anitta e Lucca Picon surgiram após ele a acompanhar em um show. No entanto, nenhum dos dois se pronunciou sobre o assunto.

Anitta, inclusive, está solteira desde que terminou o namoro com o produtor musical canadense, Murda Beatz, em setembro de 2022. Recentemente, ela esteve no Grammy Awards, premiação ao qual concorria pela categoria “Artista Revelação”, mas compareceu à cerimônia sem acompanhante.

Lucca Picon

Natural de Florianópolis (SC), Lucca é filho do surfista francês Miky Picon, com a brasileira Lygia Namem. O jovem ganhou destaque após estrelar na novela “Malhação – Toda Forma de Amar”, da TV Globo, em 2019. 

Depois disso, ele trabalhou nos filmes “Confissões de uma Garota Excluída” e “De Volta aos 15”, da Netflix. Picon já viveu na França com o pai e em São Paulo, onde modelava e até desfilou no São Paulo Fashion Week, até se mudar para o Rio de Janeiro, onde vive atualmente.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Natal do Bem amplia acesso com nova entrada pela BR-153

O acesso via BR-153 é novidade na edição do Natal do Bem 2024, em Goiânia. Este ano, o evento conta com seis áreas de estacionamento, sendo duas próximo à rodovia federal. Ao todo, são 12 mil vagas rotativas e gratuitas disponíveis para os visitantes.

Para chegar ao Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON) pela BR-153, é necessário seguir pela marginal no primeiro ponto de acesso – próximo à Universidade Paulista (Unip), virar à direita na Rua Recife/Araxá, fazer o retorno, virar à direita na Alameda Barbacena e, por fim, virar à esquerda na Rua 106.

Para quem preferir outro percurso, pode fazer o trajeto pela GO-020, virar à direita na Avenida Doutor José Hermano e seguir até os pontos de estacionamentos próximos ao CCON. Há equipes técnicas em todos os locais para orientar os visitantes.

Em todos os acessos (vias BR-153 e GO-020), há também pontos de embarque e desembarque para usuários de transporte por aplicativos.

Para os usuários do transporte coletivo, o Natal do Bem conta, este ano, com duas linhas exclusivas e gratuitas: uma com ponto de embarque e desembarque no Deck Sul 1 do Flamboyant Shopping, e outra com ponto em frente ao Museu Zoroastro, na Praça Cívica.

As linhas funcionam de terça-feira a domingo, das 18 às 23 horas. A Rede Metropolitana de Transportes Coletivos (RMTC) também opera duas linhas regulares que atendem o itinerário até o local do evento: a 990, com parada no Terminal Praça da Bíblia, e a 991, no Terminal Isidória.

O Natal do Bem é uma iniciativa do governo estadual, por meio do Goiás Social e Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), e conta com entrada, estacionamentos e mais de 300 atrações culturais gratuitas.

O complexo natalino possui mais de 30 mil metros quadrados, quase três milhões de pontos de luz e uma Árvore de Natal de 40 metros de altura. A expectativa é que 1,5 milhão de pessoas visitem o evento, que segue até 5 de janeiro, de terça-feira a domingo, das 18 às 23 horas.

O evento conta com os patrocínios da Saneago, Flamboyant Shopping, Flamboyant Urbanismo, O Boticário, Sicoob, Sistema OCB, Equatorial e Mobi Transporte.

Mapa dos acessos ao Natal do Bem:

 

 

 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos