Press "Enter" to skip to content

Anitta está namorando com ator de 22 anos, afirma João Guilherme

Última atualização 10/02/2023 | 12:06

O ator e modelo, João Guilherme, afirmou durante uma conversa em um podcast, nesta quinta-feira, 9, que a cantora Anitta está namorando o seu melhor amigo, Lucca Picon, de 22 anos. 

“Ela tá namorando meu melhor amigo, aqui no Rio de Janeiro a fofoca corre”, disse o filho de Leonardo durante o diálogo.

Ao anunciar o possível novo affair da cantora, de 29 anos, João Guilherme foi questionado pela apresentadora, Valentina Bandeira, se a artista teria mesmo engatado um relacionamento com o também ator.

“Saiu que eles estavam namorando. Se não tiver, até sair [o podcast] já vai estar”, disse João.

Anitta e Lucca Picon 

No fim de 2022, os rumores sobre um possível relacionamento entre Anitta e Lucca Picon surgiram após ele a acompanhar em um show. No entanto, nenhum dos dois se pronunciou sobre o assunto.

Anitta, inclusive, está solteira desde que terminou o namoro com o produtor musical canadense, Murda Beatz, em setembro de 2022. Recentemente, ela esteve no Grammy Awards, premiação ao qual concorria pela categoria “Artista Revelação”, mas compareceu à cerimônia sem acompanhante.

Lucca Picon

Natural de Florianópolis (SC), Lucca é filho do surfista francês Miky Picon, com a brasileira Lygia Namem. O jovem ganhou destaque após estrelar na novela “Malhação – Toda Forma de Amar”, da TV Globo, em 2019. 

Depois disso, ele trabalhou nos filmes “Confissões de uma Garota Excluída” e “De Volta aos 15”, da Netflix. Picon já viveu na França com o pai e em São Paulo, onde modelava e até desfilou no São Paulo Fashion Week, até se mudar para o Rio de Janeiro, onde vive atualmente.