Press "Enter" to skip to content

Anitta faz primeira tatuagem do namorado Simone Susinna

Última atualização 01/08/2023 | 13:31

O romance de Anitta com o italiano Simone Susinna tem rendido momentos de muita paixão e cumplicidade. De férias na Grécia, o casal demonstrou seu amor de uma forma bastante irreverente, surpreendendo os seguidores. Na viagem, o modelo decidiu, repentinamente, fazer sua primeira tatuagem e fez um pedido ousado e inusitado: queria que Anitta fosse a criadora da arte.

A cantora tatuou a palavra “connected” (conectados, em português) na cintura de Simone. Não parando por aí, para simbolizar o compromisso mútuo, Simone Susinna também tatuou um triângulo no tornozelo da cantora.

Anitta revelou que a afinidade com o namorado é um dos motivos que os mantém juntos, destacando que ambos têm mentes criativas e ideias espontâneas. O casal tem aproveitado ao máximo o tempo juntos, mesmo com suas agendas lotadas de compromissos profissionais.

Desde que o relacionamento se tornou público durante as férias da cantora na Europa, Anitta e Simone Susinna têm sido vistos cada vez mais próximos, participando juntos de eventos profissionais e demonstrando publicamente o amor que os une.

A história de amor entre a cantora e o modelo tem encantado seus fãs, que acompanham cada passo desse casal apaixonado.

Assista ao vídeo: