Press "Enter" to skip to content

Anitta leva troféu de ‘’Melhor Artista Feminina Latina’’ no AMAs

Última atualização 21/11/2022 | 08:50

Mais um prêmio na estante! Anitta levou o troféu de ”Melhor Artista Feminina Latina” no American Music Awards 2022. A brasileira concorreu na categoria ao lado de Becky G, Kali Uchis, Karol G e Rosalía. 

No discurso, Anitta agradeceu o prêmio e enfatizou o fato de ser a primeira brasileira na história a levá-lo. “Quero agradecer a Deus, é a primeira vez que uma brasileira ganha. Em segundo lugar, quero agradecer à minha família e amigos. Eu também me esforcei muito por este momento”, disse no palco da premiação.

Chamando a cantora de ”superstar global”, o AMAs aconteceu no Microsoft Theater, em Los Angeles, nos EUA. 

Além do prêmio, Anitta também subiu ao palco da premiação usando um look todo preto para apresentar ”Lobby” e ”Envolver”. Gravada em colaboração com Missy Elliot, ”Lobby” contou com a participação da rapper norte-americana. 

Anitta também chamou a atenção ao surgir com um vestido ousado no tapete vermelho, antes da apresentação. Com top branco, uma saia rodada de lantejoulas e transparente na barriga, a cantora deu entrevista ao Variety e contou com quais artistas deseja colaborar no futuro.

Essa é uma das diversas conquistas da brasileira no mundo da música em 2022. Ela chegou ao primeiro lugar no Spotify, participou do Festival Coachella (EUA), brilhou no VMA, foi indicada ao Grammy Awards na categoria ”Artista Revelação” e apresentou na edição latina da premiação.