Anitta não vai se apresentar no Prêmio Multishow 2020

Há sete anos, Anitta, tem presença garantida na apresentação do Prêmio Multishow. Desde que a cantora estourou no país, suas produções musicais entraram para a história da premiação.

Anitta e Paulo Gustavo apresentando o Prêmio Multishow 2019

Anitta já dividiu a apresentação com Paulo Gustavo, nas últimas edições. Neste ano de 2020, Anitta, foi substituída por Iza e acabou decidindo não se apresentar no prêmio, no dia 11 de novembro.

As especulações são de que Iza foi escolhida por sua representatividade e diversidade no prêmio. A festa será em uma grande live e Iza irá dividir a apresentação com Tata Werneck e Paulo Gustavo.

Já Anitta, está focada no Prêmios MTV Miaw 2020, que será dia 24 de setembro. Nesses próximos dias, a cantora irá gravar o seu número musical para ser exibido na premiação, apresentada por Bruna Marquezine e Manu Gavassi. Anitta promete surpresas.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Ator de Sex Education condenado por 26 crimes sexuais: “Predador” – Saiba Mais

Ator de Sex Education é condenado por 26 crimes sexuais: “Predador”

Alexander Westwood, ator que fez parte do elenco da série de sucesso Sex Education, foi considerado culpado por 26 crimes sexuais em um julgamento realizado na última terça-feira (10/12). Entre as acusações que pesavam contra ele estavam estupros de crianças e adolescentes. O promotor Andrew Wallace, durante o julgamento, descreveu Westwood como um “predador”, uma “maçã podre” e “um manipulador supremo”, destacando que os abusos eram parte de um estilo de vida do criminoso.

A condenação de Alexander Westwood está agendada para o dia 25 de fevereiro de 2025, quando será revelada a sentença final. Durante todo o processo judicial, o ator negou veementemente as acusações, afirmando nunca ter cometido qualquer ato sexual inapropriado. Alguns dos abusos atribuídos a ele ocorreram com crianças e adolescentes que frequentavam suas aulas de atuação, onde, segundo relatos da promotoria, ele se envolvia em atos de toque e estupro.

Em um dos casos chocantes revelados durante o julgamento, Alexander Westwood teria filmado uma vítima nua em seu iPad, além de incitá-la a participar de atividades sexuais alegando que era parte do processo de aprendizado. Em outra situação ainda mais perturbadora, ele teria abusado de uma criança por aproximadamente oito anos, obrigando-a a assistir pornografia e participar de atos sexuais. O promotor Wallace afirmou que se todos os casos fossem listados, haveria centenas de acusações contra o ator.

A gravidade dos crimes cometidos por Westwood provocou revolta e indignação, gerando um clamor por justiça por parte da sociedade. O caso serve como alerta sobre a importância de proteger crianças e adolescentes contra abusos e exploração, além de destacar a necessidade de denunciar comportamentos predatórios e criminosos. A sentença final de Alexander Westwood será revelada em fevereiro de 2025, trazendo um desfecho para esse caso perturbador.

Acompanhe notícias sobre o mundo dos famosos e do entretenimento seguindo o perfil Metrópoles Fun no Instagram. Fique por dentro de tudo que acontece no universo artístico e se mantenha informado sobre os desdobramentos desse e de outros casos que impactam a sociedade. Esteja atento e contribua para um mundo mais seguro e justo para todos.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp