Anitta no Planeta Atlântida: gravações de clipes, participações especiais e muitos sucessos

anitta-no-planeta-atlantida3A-gravacoes-de-clipes2C-participacoes-especiais-e-muitos-sucessos

Gravação de clipe, participações-surpresas e muuuitos hits: relembre todos os shows de Anitta no Planeta Atlântida

Artista, que já participou cinco vezes do evento, sobe ao palco no primeiro dia, em 31 de janeiro.

Anitta se apresenta no palco do Planeta Atlântida 2020 — Foto: Reprodução DE RS

Após cinco anos, uma das artistas brasileiras mais influentes dos últimos tempos retorna ao Planeta Atlântida como uma das atrações mais aguardadas da edição. Com uma carreira internacional consolidada, os planetários podem esperar os maiores hits da cantora, que segue dominando as paradas de sucesso.

Desta vez, Anitta sobe ao palco no primeiro dia do festival, em 31 de janeiro. Além dela, nomes consolidados da música brasileira, como Ana Castela, Luísa Sonza e Pedro Sampaio, vão animar o público na sexta-feira.

A estreia de Anitta no festival aconteceu em 2016. Naquele ano, a cantora fez uma participação com o grupo de rap ConeCrewDiretoria, que apresentou o show “ConeCrew Chama as Amigas”. O grupo subiu ao palco principal do festival para unir rap e funk. A artista cantou sucessos da época, como “Na Batida”, “Blablabla” e “Deixa Ele Sofrer”, além de “Show das Poderosas” e “Bang”. Ainda, o grupo ConeCrew e a cantora chamaram Flora Matos para o palco para uma apresentação em conjunto.

Em 2017, a cantora retornou ao festival com uma performance que foi um dos destaques da segunda noite. O repertório repleto de hits colocaram o funk como parte essencial da trilha sonora do evento, exaltando o gênero musical. Com muito rebolado e aos gritos dos fãs, ainda recebeu o rapper Projota no palco.

No Planeta de 2018, Anitta reuniu músicas do início da carreira e parcerias internacionais. As coreografias foram o grande destaque da apresentação. O show refletiu o ano anterior de muito trabalho. A artista focou na carreira no exterior e levou o resultado ao palco do festival.

No ano seguinte, em 2019, além de curtir em primeira mão a performance ao vivo de “Terremoto”, o público do Planeta também foi surpreendido com a gravação de um clipe. Durante o show, a cantora chamou o duo JetLag ao palco para gravar o vídeo de sua parceria com os djs: um remix de “Zé do Caroço”, de Leci Brandão, interpretado por Anitta.

Já em 2020, Anitta entregou mais uma apresentação eletrizante, que fez o Planeta “tremer”. A cantora ainda trouxe surpresas: Vitão fez uma participação especial no show e cantou junto com Anitta. No repertório, uma setlist cheia de hits. Com funk, pop, sertanejo e parcerias internacionais, Anitta provou mais uma vez a artista diversa que é.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp