Press "Enter" to skip to content

Anitta participa do programa ‘The Late Late Show’ com James Corden diretamente da Itália

Última atualização 21/08/2020 | 15:15

Anitta participou, na madrugada de hoje, do programa “The Late Late Show” com James Corden, de grande popularidade na TV norte-americana. A cantora fez parte do programa via chamada de vídeo diretamente da Itália, onde passa suas férias.

Durante a entrevista Anitta conta que seu novo álbum deve sair em breve e conta com a produção de Ryan Tedder, responsável por ‘Tócame’, parceria da carioca com Arcangel e De La Ghetto. O produtor já trabalhou com grandes nomes como Beyoncé, Adele e Jennifer Lopez. O álbum será uma mistura de línguas e culturas como brasileira, latina, espanhola, inglesa e portuguesa. “É uma bagunça louca”, comenta a cantora. 

Anitta ainda trouxe atualizações sobre a continuação de sua série “Vai Anitta”, que já conta com a segunda temporada gravada em fase de ajustes finais para seu lançamento. A participação da cantora no programa de Corden fez com que seu nome fosse um dos assuntos mais comentados do Twitter, com a hashtag #AnittaLateLateShow.

Para finalizar sua participação, a funkeira apresentou sua nova música Tócame em um cenário interativo, onde se multiplicava com um visual colorido e cheio de referências a músicas anteriores.

https://www.youtube.com/watch?v=yuIPni8EXp8

Na manhã de hoje, a cantora narrou em seu instagram a emoção de participar do tão renomado programa, que sempre conta com participações de grandes nomes. “Ontem eu realmente cheguei a um nível na minha carreira onde nem nos meus maiores sonhos eu imaginava chegar. Afff meu Brasil, olha onde estamos… sem palavras… sou só felicidade”, narra Anitta.

Em seus stories a cantora chorou ao falar da participação. “Bom dia para quem acordou com a felicidade que não cabe dentro de si. A vontade que dá é de estocar a felicidade em um potinho para usar depois. Eu ainda não estou acreditando.”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado) em

Isso vai fechar em 0 segundos