Press "Enter" to skip to content

Anitta: relembre 5 trends com músicas da artista

Última atualização 14/12/2022 | 17:11

Larissa Machado, conhecida popularmente pelo nome artístico, Anitta, é cantora, compositora, dançarina e empresária brasileira. Ela nasceu em Honório Gurgel, no Rio de Janeiro. Anitta tornou-se a primeira mulher latino-americana a ocupar o primeiro lugar no ranking global da plataforma digital de música Spotify.

Anitta faz sucesso também no TikTok e dancinhas repercutem nas redes, confira:

Envolver:

Envolver é um Reggaeton em espanhol, lançado pela cantora em novembro de 2021. O hit estourou após um desafio nas redes sociais, principalmente no TikTok. A música é o maior sucesso solo de Anitta no mercado latino e já atingiu o primeiro lugar no ranking global do Spotify. Atualmente, o hit possui mais de 321 milhões de reproduções.

Macetar:

Canção do novo EP da cantora “À Procura da Anitta Perfeita”, possui mais de 700 mil plays no Youtube. Lançada em novembro de 2022, o hit viralizou nas redes após Mirella Santos e Beca Barreto dançarem a música na Farofa da Gkay.

Dançarina:

A música é um remix do DJ Pedro Sampaio em parceria com artistas como MC Pedrinho, Nicky Jam, Dadju e a cantora Anitta. A canção viralizou no TikTok e se tornou um dos hits mais ouvidos de países na Europa e no Brasil. Lançada neste ano, a música possui mais de 133 milhões de streams.

No Chão Novinha:

Outra canção da artista com o Dj Pedro Sampaio, gravada para o primeiro álbum do artista em dezembro de 2021. A música viralizou após Tiktokers lançarem a coreografia na festa de aniversário da Gkay. O hit possui mais de 10 milhões de reproduções no Youtube.

Modo Turbo:

Lançada em 2021, em parceria com as cantoras Pabllo Vittar e Luísa Sonza, a canção do álbum “Só as Brabas”. As artistas aparecem com looks de personagens de videogames. A composição possui mais de 207 milhões de reproduções e viralizou no Tiktok após o trio criar uma dancinha que caiu no gosto dos fãs.