Anitta revela não conseguir manter o foco perto de pessoas bonitas

A atleta Letícia Bufoni está em Tokyo para as Olímpiadas e um fez o comentário sobre a beleza dos atletas e Anitta concordou com ela.

Nesta terça-feira (20) a cantora, Anitta, concordou com a skatista, Letícia Bufoni, sobre ter problemas em manter o foco perto de gente bonita. A atleta que está em Tokyo para as olímpiadas falou sobre a variedade de pessoas bonitas  que estão na Vila Olímpica japonesa.

“Estou adorando este lugar. Todo lugar que você olha tem gente bonita”, vai ao café da manhã, tem um monte de mulheres bonitas, com corpo bonito, homens com costas largas e musculosas. Tem loiro, moreno, branco, preto, amarelo… tem de tudo, alto baixo… como eu nunca vim paras as Olimpíadas antes”, disse a esportista em seus stories do Instagram

A skatista encerra sua fala declarando que será difícil manter o foco. A cantora viu a publicação de uma página de fofoca que compartilhou as imagens de Letícia e comentou a publicação concordando com a atleta: “Eu na vida sempre”, escreveu a artista brasileira.

Tags: