A cantora Anitta revelou que usa cremes para cuidados da pele feitos com o próprio sangue. A revelação foi realizada através de uma conta secundária da artista em que ela utiliza para conversar com os fãs brasileiros. O comentário foi durante uma live.
O produto usado foi feito em Miami, nos Estados Unidos, e utiliza, além de outras substâncias, o sangue da artista, motivo pelo qual precisa ser conservado na geladeira.
“Ela pega o meu sangue, passa em uma máquina, deixa só o plasma do sangue e faz um creminho com isso”, explicou Anitta.
Segundo a cantora, a pele dela tinha várias espinhas antes de usar o cosmético. O produto tem sido usado para clarear o rosto. Uma outra loção foi criada pela especialista para a famosa. O local é inusitado: as partes íntimas. Anitta jura que os resultados são bons.
“Ela [a especialista] fez um outro creme, que tem uma fórmula maravilhosa pra ‘clarear pepecas’. As mesmas maravilhas que ela tem feito no meu rosto também está fazendo na minha pepeca”, revelou a cantora.
A postagem viralizou nas redes sociais e o assunto dividiu opiniões entres os internautas. “Não tem comprovação científica nenhuma”, disparou um internauta. “A pele dela realmente mudou, tá lisinha mesmo. Já quero”, elogiou outra.
Perfil para conversar com os brasileiros
Anitta utiliza o perfil chamado “QG da Anitta” para a cantora poder se comunicar diretamente com o público brasileiros. Através dos stories, ela chegou a falar sobre a dificuldade que tinha de administrar a conta oficial que fala três línguas diferentes: o português, inglês e espanhol. A conta é exclusiva para carreira internacional. “Como falei para vocês, passarei a me comunicar por aqui. Está muito difícil fazer a regência de idiomas nas minhas redes”, contou ela.
Assista ao vídeo:
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)