Covid 19: Anitta enquadra Ivete Sangalo

Anitta se posiciona contra bolsonaro '' é sobre fora Bolsonaro sim '' diz ela

A cantora mundialmente conhecida Anitta, usou suas redes sociais para responder indiretamente o comentário feito por Ivete Sangalo, que ao lamentar as 500 mil mortes causadas pelo novo Corona Virus, insentou o atual presidente da Republica. Anitta também aproveitou para fazer um apelo pela democracia e outras virtudes do Brasil.

O tweet feito pela artista é o seguinte “500 mil mortes… é sobre FORA BOLSONARO sim! A favor da democracia, da economia, da saúde, da educação, do senso COLETIVO”, disse Anitta.

Após o tweet Anitta foi aclamada pelo publico contra o presidente, tendo seu nome nos assuntos mais comentados do twitter, a artista também teve o apoio de famosos como Duda Beat, Gil do Vigor e Juliette.

veja os tweets dos famosos.

Julliete escreveu “500 mil mortos no Brasil! Não são apenas números. É uma terrível consequência da negligência da gestão do atual governo Bolsonaro. Eles tinham como ter evitado essa tragédia. É claro que é Fora Bolsonaro”

Gil do Vigor publicou “Muitos me questionam quando a crise vai acabar e o Brasil voltar a crescer, portanto, decidi responder: quando [Jair] Bolsonaro e a sua turma saírem do poder”

Duda Beat que tambem ficou do lado de Anitta fez o seguinte tweet “Primeiramente: bom dia e fora Bolsonaro!”

Tags: