Vídeo: Anitta volta a ser internada e não encerrará a Farofa da Gkay

A cantora Anitta voltou a ser hospitalizada nesta quarta-feira, 07. Por causa disso, ela não participará da Farofa da GKay, em Fortaleza. A carioca tinha apresentação marcada para hoje, quarta-feira, 7. A funkeira havia sido hospitalizada na semana passada e foi diagnosticada com o chamado vírus do beijo, mas recebeu alta no mesmo dia. A artista seria uma das atrações do último dia do evento, ao lado Ivete Sangalo, DJ GBR, Gloria Groove e Simone Mendes.

“A pedido de seus médicos, a cantora foi internada em São Paulo, o que inviabilizou sua presença hoje (07/12) em Fortaleza. Anitta cumprirá com seus demais compromissos após sua alta, prevista para amanhã (quinta-feira)”, informou a assessoria de Anitta.

Do hospital, ela fez uma live e desmentiu ter usado a situação para não ir à festa de Gkay. Ela explicou ter ficado quase dois meses estava se preparando para compromissos profissionais e para subir o monte Everest onde gravaria parte de seu documentário chamado “Eu”. Anitta também afirmou que retomará os trabalhos até o Carnatal e depois disso adotará uma pausa para cuidar de si mesma.

O motivo das hospitalizações não foram revelados pela assessora nem pela própria artista. Em uma entrevista coletiva dias após a primeira internação, no domingo, 01, ela falou sobre os momentos de quando descobriu ter o vírus Epstein-Barr, que pode apresentar complicações. Ela havia acabado de chegar de férias no Japão.

“Há dois meses, passei pelo momento mais difícil da minha vida (…). Ela [Ludmilla Dayer, roteirista, produtora e diretora do filme] contou como ela foi diagnosticada com esclerose múltipla. No dia seguinte, eu tive uma notícia terrível e grudei nela. Se eu estou falando, caminhando, respirando, vivendo, é pelo quanto ela me ajudou”, afirmou, completando ter ‘parado’ o vírus no começo.

Na semana passada, Anitta usou as redes sociais para acalmar os seguidores. “Tá tudo bem, gente… tudo certo. Já, já eu volto pra casa. Amanhã tem show. Tudo certo e segue o baile”, disse.

 

Assista ao vídeo: 

 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Natal do Bem amplia acesso com nova entrada pela BR-153

O acesso via BR-153 é novidade na edição do Natal do Bem 2024, em Goiânia. Este ano, o evento conta com seis áreas de estacionamento, sendo duas próximo à rodovia federal. Ao todo, são 12 mil vagas rotativas e gratuitas disponíveis para os visitantes.

Para chegar ao Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON) pela BR-153, é necessário seguir pela marginal no primeiro ponto de acesso – próximo à Universidade Paulista (Unip), virar à direita na Rua Recife/Araxá, fazer o retorno, virar à direita na Alameda Barbacena e, por fim, virar à esquerda na Rua 106.

Para quem preferir outro percurso, pode fazer o trajeto pela GO-020, virar à direita na Avenida Doutor José Hermano e seguir até os pontos de estacionamentos próximos ao CCON. Há equipes técnicas em todos os locais para orientar os visitantes.

Em todos os acessos (vias BR-153 e GO-020), há também pontos de embarque e desembarque para usuários de transporte por aplicativos.

Para os usuários do transporte coletivo, o Natal do Bem conta, este ano, com duas linhas exclusivas e gratuitas: uma com ponto de embarque e desembarque no Deck Sul 1 do Flamboyant Shopping, e outra com ponto em frente ao Museu Zoroastro, na Praça Cívica.

As linhas funcionam de terça-feira a domingo, das 18 às 23 horas. A Rede Metropolitana de Transportes Coletivos (RMTC) também opera duas linhas regulares que atendem o itinerário até o local do evento: a 990, com parada no Terminal Praça da Bíblia, e a 991, no Terminal Isidória.

O Natal do Bem é uma iniciativa do governo estadual, por meio do Goiás Social e Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), e conta com entrada, estacionamentos e mais de 300 atrações culturais gratuitas.

O complexo natalino possui mais de 30 mil metros quadrados, quase três milhões de pontos de luz e uma Árvore de Natal de 40 metros de altura. A expectativa é que 1,5 milhão de pessoas visitem o evento, que segue até 5 de janeiro, de terça-feira a domingo, das 18 às 23 horas.

O evento conta com os patrocínios da Saneago, Flamboyant Shopping, Flamboyant Urbanismo, O Boticário, Sicoob, Sistema OCB, Equatorial e Mobi Transporte.

Mapa dos acessos ao Natal do Bem:

 

 

 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos