Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Anitta volta a ser internada e não encerrará a Farofa da Gkay

Última atualização 07/12/2022 | 17:52

A cantora Anitta voltou a ser hospitalizada nesta quarta-feira, 07. Por causa disso, ela não participará da Farofa da GKay, em Fortaleza. A carioca tinha apresentação marcada para hoje, quarta-feira, 7. A funkeira havia sido hospitalizada na semana passada e foi diagnosticada com o chamado vírus do beijo, mas recebeu alta no mesmo dia. A artista seria uma das atrações do último dia do evento, ao lado Ivete Sangalo, DJ GBR, Gloria Groove e Simone Mendes.

“A pedido de seus médicos, a cantora foi internada em São Paulo, o que inviabilizou sua presença hoje (07/12) em Fortaleza. Anitta cumprirá com seus demais compromissos após sua alta, prevista para amanhã (quinta-feira)”, informou a assessoria de Anitta.

Do hospital, ela fez uma live e desmentiu ter usado a situação para não ir à festa de Gkay. Ela explicou ter ficado quase dois meses estava se preparando para compromissos profissionais e para subir o monte Everest onde gravaria parte de seu documentário chamado “Eu”. Anitta também afirmou que retomará os trabalhos até o Carnatal e depois disso adotará uma pausa para cuidar de si mesma.

O motivo das hospitalizações não foram revelados pela assessora nem pela própria artista. Em uma entrevista coletiva dias após a primeira internação, no domingo, 01, ela falou sobre os momentos de quando descobriu ter o vírus Epstein-Barr, que pode apresentar complicações. Ela havia acabado de chegar de férias no Japão.

“Há dois meses, passei pelo momento mais difícil da minha vida (…). Ela [Ludmilla Dayer, roteirista, produtora e diretora do filme] contou como ela foi diagnosticada com esclerose múltipla. No dia seguinte, eu tive uma notícia terrível e grudei nela. Se eu estou falando, caminhando, respirando, vivendo, é pelo quanto ela me ajudou”, afirmou, completando ter ‘parado’ o vírus no começo.

Na semana passada, Anitta usou as redes sociais para acalmar os seguidores. “Tá tudo bem, gente… tudo certo. Já, já eu volto pra casa. Amanhã tem show. Tudo certo e segue o baile”, disse.

 

Assista ao vídeo: