Press "Enter" to skip to content

Anitta vs. Melody: entenda a briga e a repercussão na Internet

Última atualização 18/07/2022 | 12:31

As cantoras brasileiras Anitta e MC Melody estão trocando farpas. A discussão começou pequena, mas foi aumentando de tamanho cada vez mais e os internautas aproveitaram para se divertir com a situação nas redes sociais.

Entenda a treta entre Anitta e Melody

Tudo começou com a decisão de Anitta de votar em Lula (PT) para assumir a Presidência do Brasil. Apesar de vários apoiadores do ex-presidente comemorarem nas redes, outros criticaram as falas de Anitta a respeito do “anti-petismo”. Em uma das suas argumentações, a cantora carioca estava falando do atual presidente Jair Bolsonaro (PL).

“Não não meu amor… isso se chama falem bem ou falem mal mas falem de mim. Não vê a melody, vocês só falam mal dela, nada que ela faz é de fato serio e profissional… mas ela consegue um ótimo engajamento e se manter no mercado por criar tretas com meu namorado brigando sozinha”, disse. Posteriormente, Anitta esclareceu que o corretor de seu celular trocou a palavra “nome” por “namorado”.

MC Melody não ficou calada. “Ela fala de mim, eu respondo e as pessoas acham que sou eu que faço a briga. Como assim meu trabalho não é profissional? Quem está no TOP 1 Brasil agora? Ela estava no TOP 1 Global, mas cadê a música dela? Saiu do mapa, aquilo ali era muito dinheiro investido. Meu trampo não tem isso de adicionar dinheiro assim, é tudo natural”, respondeu.

Anitta também não deixou barato e fez uma tréplica, dizendo que a música “Assalto Perigoso”, de Melody, é uma versão não autorizada de “Positions”, da norte-americana Ariana Grande. A canção, inclusive, foi removida da Apple Music após denúncias de fãs da Anitta.

Confira algumas reações de internautas com a briga entre as famosas:

https://twitter.com/SpongeBobsurf/status/1545587898224869377

https://twitter.com/edbreve/status/1548670108679245826