Antes de ser o polêmico presidente dos Estados Unidos, Donald Trump se encaixava no perfil de playboy bilionário de Hollywood. Participou de séries, como “Um Maluco no Pedaço”, de clássicos natalinos como “Esqueceram de mim” e até fez participações em comédias de Sandra Bullock.
Porém, nos anos 90, uma amizade especial do presidente daria o que falar: Michael Jackson. Os dois se conheceram quando Trump inaugurou o cassino mais luxuoso do mundo, o “Taj Mahal”, em Atlantic City. Sobre o cantor, Trump sempre tem elogios: “Se eu precisasse dele para alguma coisa, ele sempre estaria lá. Ele era muito leal aos amigos”, declarou.
Mas a amizade teve seu auge em 1994. Michael Jackson se casou com Lisa Marie Presley e chegou a passar a lua de mel hospedado em uma das propriedades de Trump. Michael e a esposa também viveram por um tempo na “Trump Tower”.
Em 2004, Trump foi uma das únicas celebridades que defenderam Michael Jackson publicamente das acusações que enfrentava de pedofilia, à época. “Não acredito em nada disso. Ele é uma pessoa bondosa, e um cara incrível. Nunca vi nada do tipo”, comentou.
O que você acha da amizade inusitada?