O deputado estadual Antônio Gomide (PT) foi transferido para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), após sofrer um acidente na tarde desta última segunda-feira (5). Político irá passar por exames complementares por uma equipe especializada em coluna.
Acidente ocorreu na BR-060, entre Anápolis e Brasília. Inicialmente, Gomide deu entrada no Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana), onde passou por exames laboratoriais, raio-X e tomografia computadorizada. Durante o atendimento, o parlamentar foi submetido a um procedimento de sutura em centro cirúrgico.
Em nota, a equipe do parlamentar informou sofreu um trauma cranioencefálico moderado e teve um corte na cabeça, mas seu quadro de saúde é considerado estável. Além disso, no momento da transferência para o Hugol, o político apresentava bom estado geral, estava consciente e orientado.
Acidente
O acidente ocorreu no Km 40 da BR-060, no trecho que corta o município de Alexânia, no sentindo Anápolis. Segundo a concessionária Triunfo Concebra, o deputado era o único ocupante do automóvel, que saiu da pista e capotou.




