Após ser acusado por agressão, pela ex-namorada, a DJ e influencer Gabriela Cavallin, na Inglaterra, o jogador do Machester United, Antony Matheus dos Santos, negou as acusações sobre o caso e ainda informou ter sido atacado pela mulher.
Ao programa de TV, Fofocalizando, Antony informou que ele não agrediu a ex-namorada e que Gabriela arremessou pratos e copos na direção dele. “Nenhum momento eu encostei nela, a história é essa: saí do treino de manhã e depois do treino, fui até o hotel onde ela estava, a gente almoçou junto, normal, conversamos, tudo tranquilo. E uma coisa que incomodava e irritava ela era quando eu dizia que precisava ir, pois tenho meus compromissos também e foi aí que houve a discussão”
“Eu estava sentado na cama, ela encostou no meu rosto, ela quebrou prato, copo. Jogou no chão, mas também jogou na minha direção, ela veio pra cima de mim. Nesse momento, eu segurei ela. Em nenhum momento [machucou ela], eu segurei ela e falei para ter calma” disse o atleta.
Porém outras duas mulheres acusam Antony de agressão. Os crimes teriam acontecido em 2022, em Manchester, na Inglaterra, e em São Paulo.
Ingrid Lana, de 33 anos, alegou que Antony teria agredido ela em outubro, após ela negar ter relações sexuais com o jogador. A outra vítima é Rayssa de Freitas, que o acusa de lesão corporal, por uma suposta agressão por parte do jogador.
O clube pelo qual o atacante atua, se manifestou, informando que está levando a sério a questão e que vai esperar novos esclarecimentos sobre o caso.
Ele chegou a ser convocado para a partida desta sexta-feira, 08, pela Seleção Brasileira, mas foi desconvocado, na última segunda-feira, 04.
“Em função dos fatos que vieram a público nesta segunda-feira, 4, envolvendo o atacante Antony, do Manchester United, e que precisam ser apurados, e a fim de preservar a suposta vítima, o jogador, a Seleção Brasileira e a CBF, a entidade informa que o atleta está desconvocado da Seleção Brasileira”, informou a CBF.