Ao lado de Caiado, Vanderlan recebe Plano de Governo

Ao lado de Caiado, Vanderlan recebe Plano de Governo

O Plano de Governo da Coligação Goiânia em um Novo Momento foi entregue simbolicamente ao candidato Vanderlan Cardoso (PSD), que estava acompanhado pelo governador Ronaldo Caiado (DEM) em um evento com servidores públicos estaduais, nesta quinta-feira, 12. O documento foi elaborado por uma equipe liderada pelo deputado estadual Francisco Jr. (PSD) e contou com participação popular e de entidades da sociedade civil organizada.

“São mais de 300 páginas de conteúdo técnico e muito qualificado, construído e coordenado por pessoas competentes de todas as áreas”, destacou Francisco. Segundo Vanderlan, o documento trata de um compilado de propostas bem elaboradas e que podem ser executadas.

O Plano de Governo foi desenvolvido por coordenadores, divididos por áreas, e contou também com diversos outros colaboradores, que reuniram as propostas populares e dos segmentos. “Agradeço, em nome do Francisco, o empenho de cada um que está aqui e também de todos os outros colaboradores”, finalizou Vanderlan.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Mauro Carlesse, governador do Tocantins é afastado do cargo por suspeita de corrupção.

Governador do Tocantins afirma que prefeita eleita “dá um caldo” 

Durante a cerimônia de posse da prefeita de Gurupi, no estado do Tocantins, na última sexta-feira, 1, o governador do estado, Mauro Carlesse (DEM), disse que ela “dá um caldo”. A frase foi dita em um palanque, em um evento com cerca de 800 pessoas, e diz respeito à aparência física da prefeita Josi Nunes (Pros). 

“A Josi dá um caldo, gente! Vocês não sabem”, disse Carlesse, ao microfone, enquanto olhava para a prefeita. A plateia e o governador riram. Jozi usava máscara, então não é possível dizer qual foi sua reação.  

Além dela, os 15 vereadores da cidade foram empossados. O evento foi realizado em uma casa de eventos da cidade e, segundo o governo do Tocantins, seguiu “todos os protocolos de segurança”.  

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos