Press "Enter" to skip to content

Ator revela ser ecossexual: “se a pessoa não recicla lixo, me tira o tesão”

Última atualização 14/12/2023 | 16:58

O ator Sérgio Marone tornou a falar sobre sua sexualidade, denominada como “ecossexual”. O galã afirmou que sente atração por pessoas que são ecologicamente corretas e recicla lixo, caso você não faça nenhum desses requisitos, as chances de ficar com ele são zero. 

“Se é uma pessoa que nem recicla o lixo de casa, que é o básico, qualquer um pode fazer, já me tira totalmente o tesão, (está) completamente fora do meu interesse”, explicou.

Em junho deste ano, Sérgio havia revelado ser ecossexual, ou seja, uma pessoa que entende que o prazer e a intimidade estão relacionados ao envolvimento consciente com o meio ambiente. O ator voltou a explicar o conceito em uma entrevista. 

“Ecossexual são as pessoas que sentem prazer em coisas simples e essenciais da vida, como por exemplo, tomar um banho de mar, abrir a janela e sentir uma brisa na cara, pessoas que se relacionam com o essencial, que é a natureza e que tem nessa troca uma relação de prazer, de reenergização, enfim, simples assim”, disse.

Além de ator, Sérgio Marone é o fundador de uma marca de dermocosméticos para homens vegana e sustentável. Ele usa as redes sociais com frequência para alertar os seguidores sobre os cuidados com o meio ambiente.