Jurada do concurso Miss Bumbum do “The Noite”, de Danilo Gentili, Andressa Urach revelou que aos 33 anos, toma leite na mamadeira. Segundo ela, a mamadeira supre a falta do pai e da mãe que ela sentia na infância, marcada por traumas após sofrer abuso sexual. “Com acompanhamento do psicólogo eu descobri que essa lacuna de amor causou muitos problemas na minha vida adulta”, explicou Urach.
Ela contou ainda que esse foi um dos motivos que levaram a separação do pai de seu filho. Atualmente ela é casada com o Oficial de Justiça Thiago Lopes. Urach disse que chegou a cogitar suicídio pois vários traumas se mantiveram na vida adulta: “Tudo que tem no mundo eu fiz. Chegou um momento que eu já pensava em suicídio. E eu sofria de Borderline, era viciada em cocaína, bebia loucamente. Pensava ‘vou morrer para ter paz‘”.
Na conversa com Gentili, Urach disse ainda que mudou seu comportamento depois de tudo pelo que passou: “Me achava superior as pessoas e arrogante. Eu vi que não era nada.. (…) Eu fui condenada ao inferno porque eu não tinha Jesus, que seria meu advogado. Eu não tinha amor próprio, não tinha nem amor a minha família porque eu não conseguia parar em casa por causa dos vícios“.