Press "Enter" to skip to content

Aos 45 anos, Cameron Diaz está grávida de seu primeiro filho

Última atualização 04/01/2018 | 16:41

Nas redes sociais foi especulado que ela já estaria tentando esconder os efeitos da gravidez em seu corpo

A atriz Cameron Diaz aos 45 anos está grávida de sue primeiro filho, a gestação da celebridade foi noticiada pelo site Hollywood Life. Segundo a publicação, o pai da criança é o marido de Diaz, o músico da banda Good Charlotte Benji Madden. De acordo com o site que noticiou a novidade, os representantes das duas celebridades foram procurados para comentar o assunto, mas ainda não responderam aos questionamentos.

Logo na véspera do Natal de 2017, Diaz e o marido foram vistos juntos indo ao musical ‘Hamilton’ em Hollywood. O que chamou atenção foi à proximidade do casal em meio a vários boatos de um possível divórcio e o volume de roupas utilizado pela atriz. Nas redes sociais foi especulado que ela já estaria tentando esconder os efeitos da gravidez em seu corpo.

Sobre os boatos da suposta gravidez, a revista US Weekly conversou com fontes próximas ao casal que confirmaram os planos de Benji e Diaz de terem um filho. Assim, os dois estão tentando engravidar desde quando casaram, em janeiro de 2015.