Home»Celebridades»Aos 67 anos, morre Marciano da dupla sertaneja com João Mineiro

Cantor não resistiu a infarto que sofreu na madrugada desta sexta-feira (18) em casa, no ABC Paulista

0
Shares
Pinterest Google+ Whatsapp

O cantor sertanejo, Marciano, que formava dupla com João Mineiro, morreu na madrugada desta sexta-feira (18) vítima de infarto em São Caetano, no ABC paulista. De acordo com informações da família, o artista morreu enquanto dormia em casa, por volta das 2h.

José Marciano começou a cantar com João Mineiro quando tinha apenas 16 anos. Nos anos 1970, a dupla se destacou no sertanejo. Músicas como Um fio de Cabelo e Ainda Ontem Chorei de Saudade marcaram época e fizeram parte do repertório da carreira do cantor.

O sucesso de João Mineiro e Marciano foi tão grande que eles apresentaram, na década de 1980, um programa matinal no SBT com o nome da dupla.

Após a morte do companheiro João Mineiro, há quatro anos, Marciano chegou a formar dupla com Milionário, de outra parceria sertaneja com José Rico. Em entrevista ao programa The Noite no ano passado, Marciano enfatizou: “Nos juntamos para provar para o Brasil inteiro que nunca é tarde para se começar uma nova história.”

O cantor sertanejo tinha 67 anos e deixa esposa e dois filhos. Ainda não há informações sobre o velório ou enterro do cantor.

Confira a nota divulgada pela assessoria de Marciano nesta manhã informando sua morte clicando aqui.

Newsletter do Jornal Diário do Estado – Assine já!

Comente á vontade!