Aparecida aumenta locais de vacinação para caminhoneiros

Aparecida de Goiânia acrescentou novos dois lugares na vacinação contra a Covid-29 para caminhoneiros. A cidade começou a vacinação do novo grupo prioritário nesta quinta-feira (27) junto com motoristas de transporte público rodoviário e trabalhadores da limpeza urbana na cidade.

Confira os locais de vacinação:

  • Sem necessidade de agendamento

Drive-thru Cidade Administrativa: Avenida Gervásio Pinheiro, APM, Setor Residencial Solar Central Park.

Drive-thru Centro de Especialidades: Avenida C-6, Jardim Boa Esperança

  • Agendamento pelo aplicativo “Saúde Aparecida”:

UBS’s dos bairros Andrade Reis, Bairro Cardoso, Jardim Olímpico, Jardim Florença e Veiga Jardim (de segunda à sexta, das 8h às 17h).

Central Municipal de Imunização (Rua São Domingos, nº 100, Centro).

Para que possam tomar a primeira dose da vacina, o caminhoneiro deve morar no município de Aparecida de Goiânia e serem motoristas rodoviário de cargas.

No momento da vacinação o trabalhador deve apresenta CNH constando a categoria D ou E e comprovante de endereço com o nome do trabalhador.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

PM de Goiás apreende motos de jovens envolvidos em ‘rolezinhos’ no Natal

A Polícia Militar de Goiás apreendeu 17 motocicletas durante uma operação realizada na véspera de Natal em Goiânia. Os veículos pertenciam a um grupo envolvido em um “rolezinho” no Setor Pedro Ludovico. Entre os detidos, estavam três adultos e um menor de idade.

Segundo o Comando de Policiamento da Capital (CPC), imagens divulgadas nas redes sociais mostraram motociclistas trafegando em alta velocidade e utilizando veículos irregulares, como motos sem placas e retrovisores, além de realizarem manobras perigosas. Durante a abordagem, apenas um dos jovens possuía habilitação.

Ações em outras cidades
A PM também realizou operações similares em outras cidades de Goiás. Em Anápolis, oito motocicletas foram apreendidas na quarta-feira, 25, após denúncias de um novo “rolezinho” sendo organizado na região.

Já em Goianésia, quatro motos sem placas e com documentos atrasados foram recolhidas durante um evento semelhante, também na véspera de Natal.

As ações da Polícia Militar buscam coibir práticas irregulares que colocam em risco a segurança no trânsito e garantir a ordem durante as festas de fim de ano.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp