Press "Enter" to skip to content

Aparecida: Cairo Salim deixa disputa pela prefeitura e declara apoio a Gustavo Mendanha

O deputado estadual Cairo Salim (PROS) anunciou na manhã desta sexta-feira, 18, que desistiu de sua candidatura à prefeitura da cidade nas eleições de novembro deste ano e irá apoiar, juntamente com o PROS, o projeto de reeleição do prefeito Gustavo Mendanha.

Ao lado do prefeito, o parlamentar explicou que a decisão foi tomada após ampla análise dos membros da executiva do partido do cenário eleitoral na cidade com a chegada de novas composições políticas e ainda por conta da alta aprovação do gestor pela população.

“Nós, eu e o partido, analisamos todo o novo momento eleitoral da cidade e vimos onde poderíamos somar mais, se vindo para a disputa ou apoiando o prefeito. Entendemos, portanto, que neste momento é importante estarmos ao lado do prefeito no projeto de reeleição. Então, de forma democrática, anunciamos o apoio oficial ao prefeito Gustavo Mendanha e nos colocamos a disposição para contribuir com ideias e projetos, melhorando muitas coisas na cidade e melhorando a qualidade de vida do aparecidense”, disse o deputado.