Press "Enter" to skip to content

Aparecida de Goiânia amplia vacinação para pessoas de 50 anos

Aparecida de Goiânia vai iniciar nesta quinta-feira (10) a vacinação de pessoas a partir de 50 anos de idade, contra a covid-19. Qualquer morador da cidade nessa faixa etária pode ser imunizado, sendo necessária apenas a apresentação de documento de identidade, Cartão SUS de Aparecida e comprovante de endereço.

As pessoas que se enquadrarem nesse grupo devem procurar os postos de drive-thru da Cidade Administrativa e do Centro de Especialidades, sem necessidade de agendamento. Quem preferir receber a vacina nas Unidades de Saúde (UBS’s) dos setores Andrade Reis, Jardim Olímpico, Bairro Cardoso, Jardim Florença e Veiga Jardim ou na Central Municipal de Imunização, deve agendar pelo aplicativo “Saúde Aparecida”. O acesso à ferramenta pode ser feito pelo site da Prefeitura. As vagas estarão disponíveis a partir de amanhã.

A cidade já aplicou mais de 150 mil doses de imunizantes, sendo 110 mil da primeira dose. A vacinação da segunda dose e dos grupos prioritários segue acontecendo normalmente, de acordo com o estabelecido no site da prefeitura.