Aparecida de Goiânia estende horário de funcionamento de shoppings

Estádio Annibal Batista de Toledo também tem abertura autorizada

Nesta quarta-feira, 23, foram publicadas, no Diário Oficial Eletrônico de Aparecida, portarias que autorizam a ampliação do horário de funcionamento dos Shopping Centers do município e a realização de jogos de futebol no Estádio Annibal Batista de Toledo.

De acordo com a Portaria 067/2020, publicada pelo Comitê de Prevenção e Enfrentamento ao Novo Coronavírus de Aparecida, os shoppings podem funcionar das 11h às 21h. São duas horas a mais que o decreto nº 037/2020, publicado em junho, quando foi autorizada a retomada. As regras de funcionamento permanecem as mesmas já divulgadas. As praças de alimentação podem funcionar modalidade delivery até às 22h.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

A portaria 068/2020 permite a realização de competições profissionais no Estádio Annibal Batista de Toledo, porém sem a presença de torcedores. No documento, é especificado todas as regras e normas de segurança, editadas pela Confederação Brasil, objetivando prevenir a transmissão do vírus.

LEIA TAMBÉM

• Vídeo: Em Aparecida, casa de homem preso por consumir carne de cachorro é incendiada• Com quase 2,3 mil casos, varíola dos macacos já é ameaça nacional para Ministério da Saúde• Goiânia e Aparecida de Goiânia divulgam 1,4 mil vagas de emprego

O estádio sedia jogos da Aparecidense, que representa a cidade em competições locais e nacionais como Campeonato Goiano e Brasileiro Série D.

Tags: