Press "Enter" to skip to content

Aparecida de Goiânia faz seleção para preenchimento de vagas de menor aprendiz

Última atualização 01/09/2022 | 11:16

A Prefeitura de Aparecida, através da Secretaria de Trabalho, faz seleção para vagas de menor aprendiz, nesta quinta-feira, 1º. O processo seletivo está previsto para acontecer das 10h às 15h, no Espaço do Centenário, localizado no Aparecida Shopping.

Foram disponibilizadas 30 vagas para adolescentes com idade a partir de 16 anos. Os candidatos precisam estar regularmente matriculados no ensino médio. O selecionado terá uma remuneração de salários iniciais de R $500, auxílio transporte e mais um bônus de acordo com o atingimento de metas.

Para participar do processo seletivo, os interessados devem comparecer ao estabelecimento com RG, CPF e cópia do currículo. Ao ser atendido o candidato se inscreve no sistema da Secretaria do Trabalho e já participa da entrevista junto às empresas contratantes.

O Espaço Centenário fica localizado no piso 2 do Aparecida Shopping, na Avenida Independência, Setor Serra Dourada III, em Aparecida de Goiânia.

Os contratados vão trabalhar 6h por dia. Os horários disponíveis são de 9h as 16h, com uma hora de intervalo, ou das 13h às 19h com 15 minutos de intervalo. As 30 vagas são para início imediato em empresas de Aparecida de Goiânia e região.

Outras oportunidades

Aos candidatos que não foram selecionados, a Secretaria do Trabalho emite uma carta de encaminhamento para entrevistas em outras. O Sistema Municipal do Emprego (SIME) de Aparecida está com 35 vagas disponíveis para menor aprendiz. Para concorrer, basta se dirigir a um dos SAC da cidade com os documentos pessoais, Carteira de Trabalho e comprovante de endereço.